quinta-feira, 29 de março de 2012

DICA IMPERDÍVEL : CURSO DE FORMAÇÃO EM PERSONAL STYLIST!!

Oii!! O post de hoje traz uma dica super legal pra quem se interessa por moda e tem curiosidade em aprender as regras necessárias para deixar um visual mais equilibrado, de acordo com as características físicas, ambiente e demais circunstâncias.
O curso de formação em personal stylist realizado por Nani De Marchi  forma profissionais para atender clientes que buscam por uma opinião especializada na hora de se vestir. O mais legal de tudo é que o curso garante um certificado na área e você se torna um profissional super habilitado. Legal né, você já sai do curso trabalhando!!
Quando recebemos o folder do curso da nossa prima Nani ficamos com muita vontade de divulgar, porque achamos que esse é um mercado que está crescendo muito e está exigindo cada vez mais profissionais para atender esse público. Temos ouvido muitas pessoas com dúvidas a respeito dessas regras de vestuário e das peças certas para vestir.
Aproveite para fazer esse curso incrível que tem parceria com a renomada Dresscode Int. Consultoria de Imagem. !!!! Essa é uma oportunidade única!!!Dá só uma olhada na datas, local e valor do curso!!!
 
  Imperdível!!!A Miosotis super indica!!
Para mais informações http://www.dresscode.com.br/!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Look do dia: Brilho + Caveiras!!!!

O look de hoje é uma prévia do que quero usar muito ainda nesse inverno, BRILHO!!!!!! Na verdade nas fotos o vestido nem parece que têm brilho, mais ele têm um brilho discreto do lurex dourado. Peças com esse visual são ótimas para usar a tendência no dia a dia. Aproveitei para usar o colar de caveiras Miosotis, que queria mostrar pra vocês e já havia comentado num post anterior. Ele é maravilhoso, e deu um  "up" no vizuuu!!!! Eai gostaram???

Vestido: Zara; Sapato: Raphaella Booz; Cinto: Zara; Colar de Caveira: Miosotis.
 Beijoos Nana.


quarta-feira, 21 de março de 2012

TO ENJOY - The Paradise!!!!

Já estava na hora de movimentar um pouco esse blog né!? Kkkkk....Realmente ele tem estado meio parado nesse últimos dias por falta de tempo mesmo!!! Os dias parecem que estão correndo, e quando a gente se dá conta, lá se foi mais uma semana! Mas vamos ao que interessa....o post de hoje!!!
Quero dividir com vocês um dica de viagem que fiz há alguns finais de semana atrás. Viajar é muito bom, difícil alguém não gostar. Mas quando pensamos em viagem geralmente surgem em nossos pensamentos lugares lindos, destinos desejados por muitos, $$$$ para ser gasto investido e esquecemos de conhecer a nossa própria cidade ou atrações turísticas das cidades vizinhas. E foi exatamente isso que resolvi fazer. Fui conhecer a costa da lagoa da Conceição em Floripa. Já tinha ouvido falar, mas nunca lembrava que queria ir!!!
Existem dois acessos a Costa da Lagoa, se você é de curtir a natureza e fazer exercícios físicos, existe uma trilha que leva você a região mais conhecida da costa, mas caso você prefira desfrutar de um visual incrível de forma mais tranquila....(eiii, eu aqui...Kkkkk) é só embarcar num dos barcos que fazem esse transporte por um preçinho bem acessível, R$ 5,00 para cada trecho. Os barcos que oferecem esse serviço partem do centrinho da Lagoa e o mais interessante é que eles funcionam como transporte dos morados dessa região também, ou seja, é super normal você ver as pessoas embarcando e desenbarcando com malas e sacolas de compras!!! O melhor ponto para parar é o 16, onde estão concentrados alguns dos melhores restaurantes da região, com mesas que beiram as águas da Lagoa. Uma delícia!!!! Outra atração nesse ponto é a cachoeira, que todos dizem ser linda!!! O legal de ir nessa época é que já não está muito movimentado e o clima ainda está ótimo até para pegar um bronze!!!! Uma dica muito importante é ficar ligado nos horários dos barcos. Eles passam de 30 em 30 min até as 18:00 hrs, depois disso os horários são mais espassados, ai não tem camarão que faça passar o tempo, principalmente se você já aproveitou o dia inteiro!!!
Confiram as fotinhos que tirei desse paraíso e me digam se não concordam comigo!! Vale a pena conhecer!!!
Blusa: Osklen; Shorts: Makenji; Sapatilha: Raphaella Booz; Colar Miosotis

quarta-feira, 14 de março de 2012

Look do dia: Pretinho Básico + colar Miosotis!!!

Reparem a diferença que um acessório pode fazer em um look básico!!! Acessório não é tudo de bomm??
Fiquem de olho, amnahã vou postar o look do dia com o novo colar de caveiras Miosotis, ficou incrível!!!!


Vestido: Topshop; Sapatilha: Arezzo; colar: Miosotis.

Colar Ouro velho com pedra: http://www.miosotisart.com/#!__loja-online/productsstackergalleryv20=9

Beijoos Beijoos Nana.

terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamento Coleção Contrastes Miosotis!!

Ufffaa.....Finalmente chegou o grande dia!!! Um dia mais que especial para nós, equipe Miosotis!! O lançamento da coleção "Contrastes", Essa que é a segunda coleção da marca e que foi desenvolvida com muito carinho e dedicação por toda nossa equipe.
Foram meses de muito trabalho, pesquisa, trocas de informações em meio à agulhas, pérolas, correntes e criatividade à flor da pele.
O resultado está nas fotos abaixo!!! É com muito orgulho que queremos dividir com vocês as imagens das peças da nova coleção, que foram muito bem fotografadas por Ariel Castro Leão e seu assitente e também fotógrafo Junior (http://www.castroleao.com.br/), sem esquecer é claro da nossa íncrível "modelo" e amiga Gabe de Noronha, que representou com seu jeito único, a nova coleção Miosotis.
Esperamos que gostem!!!


Aproveitem para visitar o nosso site http://www.miosotisart.com/ e conferir as peças da nova coleção. Para adquirir sua peça Miosotis o nosso site dispõe agora de loja online, para que você possa fazer as suas compras com maior comodidade. Confiram!!!!

Beijooos Nana e Bruna.

sexta-feira, 9 de março de 2012

GARIMPO: JULIANA JABOUR para Riachuelo!!

A gente sabe que já faz alguns dias e que esse post já tá um pouco antigo,mas não resitimos e fomos até uma das lojas Riachuelo para garimpar as melhores peçinhas da coleção Juliana Jabour para a magazine. Nesse mês de março a Riachuelo, pela segunda vez, firmou uma super parceria com a estilista mineira Juliana Jabour e lançou uma coleção com 40 peças incríveis assinadas pela estilista.
Resolvemos montar alguns looks com as peças da coleção,que está repleta de modelagens que trazem volumes e recortes estratégicamente explorados, além da mistura de tecidos pesados como o moletim com rendas, paetês e tecidos fluídos. Cores mais sóbrias como o preto, o marinho e o bordô se mesclam ao nude e as estampas que combinam os vibrantes verde e o vermelho, inspirando produções com muita personalidade.
As peças da coleção já estão à venda em todas as lojas da rede.
Agora vamos aos looks!!!

Obs.: A saia plissada da primeira foto foi garimpada em outra seção da loja.
Ahh.... e já que estamos no assunto, outra super parceria que estamos loucas para conferir ao vivo são as peças da coleção da marca Maria Filó para C&A que será lançada no dia 15 de março!!!! Aguardem que em breve teremos post!!!
Beijinhoss

segunda-feira, 5 de março de 2012