quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look Do Dia: Saia Mullet + T-shirt + Novo Maxi Miosotis!!!

Vamos a mais um maxi Miosotis!!!!
Para compor o "new necklace" optei por uma tendência forte, a saia mullet + t-shirt basicona!!! A escolha do maxi Miosotis completou a produção do dia, tornando ela com mais atitude. O que acharam do new necklace????


Saia: Zara; Bota: Zara; T-shirt: Miosotis; Maxi-colar: Miosotis.

http://www.miosotisart.com/

Beijocaas.



domingo, 27 de maio de 2012

Look do Dia: Burberry!!

Nesse final de semana resolvi fazer uma produção com duas peças que eu adoro, saia Burberry + colar Miosotis prata. O que mais gosto nesse look é a combinação da T-shirt podrinha estampada com a saia xadrez burberry, super característica da marca, juntas deixam a produção menos séria, mais descontraía e moderna. O colar Miosotis prata arremata o visual, garantindo um toque de tendência na medida certa!!

T-shirt: Zara; Saia: Burberry; Bota: Renner; Cinto: Topshop; Colar: Miosotis

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novo colar caveiras Miosotis!!!!!!!!

 O incrível colar de caveiras + tachas, está fazendo o maior sucesso!!!! Neste look ele combinou perfeitamente, dando um "up no vizu". A calça de couro + o colar de caveiras, faz com que o look se torne  super moderno, enquanto a blusa com transparência harmoniza essa composição e garante um toque de leveza nessa produção que é agressiva na medida certa. . E ai o que acharam do colar e do look???? Nós amamos!! Esse colar não é tudo de bom para as produções de inverno??!!

Blusa: Zara; Casaco: Zara, Calça: Stradivarius; Sapatilha: Mix Urbano; Colar: Miosotis.


Beijoos, Beijoos!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

COQUETEL HIGH FASHION

Foi nesse sábado que aconteceu o tão esperado coquetel de lançamento do HIGH FASHION, novo canal de moda e life style que foi lançado para compor o site High Floripa, no louge do El Divino em Florianópolis. A Miosotis teve o prazer de participar deste evento como parceira juntamente com outras marcas como Letícia Portella, Raphaella Booz, Ford Models, Garimpo e o nosso parceiríssimo Antônio Maraski que também apostam nesse novo projeto. A noite do evento foi marcada pela performance de modelos que surgiam em meio aos convidados sobre elevados, vestindo e apresentando as peças das marcas participantes. Logo após ao coquetel a festa continuou super animada em outro ambiente do El Divino e contou com a presença dos Tops Dj`s Lara Gerin e Dudu Linhares. Gostaríamos de parabenizar aos produtores da noite que foi um sucesso!
Soubemos também que o primeiro editorial de moda com a modelo Nina Giacomini e produzido por Miriam Koerich, Fabi Arcoverde e Matheus Alves já foi postado neste novo canal! Vale super a pena dar uma passadinha por lá e conferir essa mega produção!!Agora ficamos na espectativa para os próximos posts do site, mas já dá para ter uma noção do que vem por aí com as fotinhos do que rolou no evento deste sábado!!!

Equipe Miosotis no evento: Nana, Eu e a nossa querida mãe Martina.

Look da noite da Nana: calça e blusa Zara, clutch Le Lis Blanc; colar Miosotis.

O look que eu escolhi: saia e camisa Mundo Lolita; clutch Le Lis Blanc; Sapato Renner; Brincos Miosotis.

Amigas queridas que prestigiaram o evento. O detalhe, todas usando peças Miosotis!!

Marjorie, mais uma das minhas amigas lindas!!!!! Arrasouu!!!

Modelo com colar Miosotis.


Mais um colar Miosotis complementando uma das produções.
Vestidos Antônio Maraski.

Colar Miosotis inspirado na temática do evento.

Modelos usando os colares Miosotis e vestido Antônio Maraski.

Fotinhos com Carol Lobato e Tati Kinderman que estavam usando colares Miosotis.

Fotinho com a produtora de moda Mirian Koerich.

 Martina Steinbach, Antônio Maraski e Fabiano Maraski.

Encontramos uma versão Super Mega Maxi do nosso colar de corda!! Não é igual??

Os Djs Lara Gerin e Dudu Linhares em ação.

 Fotinho com a Dj Lara durante a festa.

Beijoss...


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novidades Miosotis + Look do dia!!

Hoje viemos mostrar pra vocês o novo colar da Mio.. Bom, como vocês jà devem saber, peças com uma pegada meio gótica e rock estão super alta. Resolvemos nos inspirar na tendência e criar um novo maxi-colar Miosotis.. Nós achamos ele incrível!!!!
Aproveitei para montar um look com o novo maxi e mostrar que dá simm para combinar uma camisa estampada com um colar cheio de informação.. A intenção do look era ter uma visual rockzinho mas arrumada ao mesmo tempo... Eaiii aprovaram??


Vou aproveitar para divulgar aqui no blog o coquetel de lançamento do High Fashion, que irá acontecer sábado dia 19/05 no pátio do El Divino em Florianópolis, nós e a nossa parceiríssima loja Antônio Maraski seremos alguns dos patrocinadores desse grande evento.
Este coquetel contará com uma incrível produção de moda que será realizada pela produtora Mirian Koerich, que usará peças Miosotis, vestidos Antônio Maraski, entre outras marcas para compor os looks que serão apresentados por modelos no dia do evento.
Para quem ainda não conhece, o High Fashion será um canal de moda dentro do site High Floripa, com informações de moda, decoração, beleza e life style com proposta de blog, mas escrito por pessoas que entendem muito do assunto, tem credibilidade e conteúdo.
Logo mais postaremos as fotinhos do grande evento!!!!


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Participação Miosotis em Editorial de Moda!!!!

Bomm, primeiramente gostaríamos de dizer que ficamos muito felizes em saber que iríamos participar deste editorial de moda, especial para o dia das mães, que aconteceu em Floripa, e foi divulgado neste domingo no Diário Catarinense. Como vocês podem perceber, o colar escolhido foi a "golinha" da Miosotis, entre muitos outros que estão à venda na loja Antônio Maraski, que também participou com um de seus vestidos incríveis. Espero que gostem!!!!!!


Beijooos Nana e Bruna...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desfile Miosotis!!!

Depois de um tenebroso inverno, nós voltamos!!!!!!!!!!!!! E acho q agora vai ser pra ficarrrr!!! haha
Como pra variar, estou numa correria, não vou escrever muito e vou deixar que vcs mesmos confiram as fotinhos do desfile da Miosotis. Que foi um sucesso!!!
 Ja vou aproveitar também para postar o vídeo do making of da coleção contrastes. Espero que gostem!!!

 

OBS: Como eu não consegui salvar o vídeo em qualidade HD, é só mudar a qualidade
 em (720p) HD antes de assistir, fica muito melhor.


Beijoos Beijoos,
Nana.